CPR: Rally de Mortágua

Foi com sotaque açoriano que foi festejada a vitória do Rally de Mortágua. Ricardo Moura venceu a penúltima prova do campeonato português de rallys, que poderia desde já coroar Bernardo Sousa como campeão. Tal não aconteceu, apesar de o piloto madeirense ter ganho já vantagem no dia ontem na curta especial citadina.

O segundo dia de prova, contava com 6 especiais cronometradas, onde muito se jogava, inclusive o título que poderia desde já ficar entregue neste rally.

Mas logo na primeira PEC do dia, Bernardo Sousa, teve uma violenta saída de estrada, danificando muito o seu Peugeot. O piloto madeirense e o seu navegador Hugo Magalhães foram ainda transportados para o hospital, por precaução, onde não foi registado nenhum problema físico com ambos.

Da para a frente, o rally foi dominado por completo por Ricardo Moura, o piloto açoriano venceu 5 das 6 especiais do dia, chegando a vitória de forma clara, deixando assim tudo em aberto quanto ao novo campeão nacional, para a última prova, o Rally do Algarve.

Na segunda posição, e tal como prevíamos tivemos o sempre rápido Adruzilo Lopes, que ao volante do menos competitivo Subaru Impreza WRX, bateu P. Meireles na luta pela segundo posto.
João Barros foi 4º na geral e o melhor em CPR2, Bruno Magalhães, que regressou ao nacional ao volante de 208R2, fechou o top 5.



Dia 9 de Novembro decide-se o campeonato nacional, no Rally do Algarve. Ricardo Moura passou para a liderança remetendo B. Sousa para a segunda posição.

R. Moura-91pts
B. Sousa-83pts
P. Meireles-71pts


Classificações finais do Rally de Mortágua:





Video do resumo da prova:




Videos e fotos retiradas da pagina do Facebook Doidos por Rallyhttps://www.facebook.com/doidosporrally?fref=ts

Carlos Mota

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.