Notícias de 26 /11 /13.

Ross Brawn vai anunciar a saída da Mercedes em breve:

Já tínhamos dado conta da possível saída de Brawn da Mercedes. A entrada de Paddy Lowe, antigo designer chefe da McLaren já tinha deixado pouco espaço de manobra a Brawn. Sempre desconfiamos que a jogada de Toto Wolf era despachar o britânico, para poder controlar melhor a equipa. Para onde irá Brawn? Muito pensam que será para a Ferrari, com o lugar de Domenicalli em risco. Mas a nossa aposta vai para a… McLaren. A Honda vai se juntar à equipa de Woking em 2015, Brawn já trabalhou com a Honda e se calhar não verá com maus olhos o ingresso na McLaren. Vamos esperar para ver.

Link da Notícia:
http://autosport.pt/saida-de-ross-brawn-podera-estar-prestes-a-ser-anunciada=f116283

Está tudo em brasa no mercado do pilotos:

Todos estão à espera da Lotus. O acordo com a Quantum não avança, o dinheiro não chega e parece que Hulkenberg já tratou da vida e assinou pela Force India. Outros rumores apontam que Sérgio Perez também assinou pela Force India. Withmarsh chefe da McLaren deixou escapar em entrevista que estava muito feliz pelo acordo de Perez com uma equipa ( ficou no ar que era a Force India). Mas ainda há a Sauber. A entrada dos capitais russos ainda não se fez sentir e Sirotkin, o jovem russo da WSR pode passar a ser 3º piloto. Perez tem a Telmex e Carlos Slim, o que implica muito dinheiro. E a Sauber precisa desse dinheiro. Veremos por onde passa o Futuro de Checo. Há também rumores que Gutierrez pode ir para a Marussia. Na Caterham, com a saida de Pic perfilam-se Vandoorne e Kovalainen. Acreditamos mais no ultimo nome.

Já agora por falar em mercado e visto que a chave para tudo o que vai acontecer reside em Pastor Maldonado, piloto sobejamente apreciado por estas bandas ( não… nem por isso) deixamos o link do Continental Circus. Segundo este blog Maldondado está de malas feitas para a Lotus:

http://continental-circus.blogspot.pt/2013/11/o-destino-de-pastor-maldonado.html

Link da Notícia:

http://autosport.pt/semana-importante-nas-decisoes-do-plantel-da-formula-1=f116276

Hamilton admitiu que este ano não lhe correu bem.

E nós dizemos o mesmo. O piloto raramente mostrou a sua real valia. Nunca teve o “sangue na guelra” que o caracterizava na McLaren. Pareceu sempre muito instável a nível psicológico. O que vale é que a nivel colectivo a coisa correu muito bem o 2º lugar vem atestar isso mesmo. Mas a Mercedes para sonhar com algo mais tem de ter um Hamilton em forma. E este ano não foi o caso

Link da Noticia:

http://www.f1reader.com/#/news/hamilton-praises-mercedes-for-2013-but-says-he-failed-to-deliver-88497

Fábio Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.