CNR – Rali de Fafe. “Catedral” recebe cartaz de luxo, na abertura do Nacional de Ralis.

Está à porta o inicio do Campeonato Nacional de Ralis, a disputar nos dias 22 e 23 de Fevereiro, com a Serra de Fafe e os seus míticos troços a receberem a prova inaugural do campeonato, que promete ser uma das mais interessantes dos últimos anos, como já era de esperar, pelas noticias e rumores acerca de vários regressos de pilotos consagrados, e a aquisição de várias “montadas”, por parte de algumas equipas e pilotos. O que não se esperava é que esse interesse ultrapassasse fronteiras, mas foi o que constatou, pois a  lista de inscritos apresenta o Estónio  Martin Kangu (Fiesta S2000) e o Ucraniano Olksii Tamrazov (Fiesta S2000), pilotos que vêem trazer ainda mais interesse a uma prova já por si interessante de seguir.
A nível interno, também contamos com boa presença de pilotos e máquinas, capazes de proporcionar um belo espectáculo de rali, com a presença habitual do campeão nacional de ralis Ricardo Moura, que na defesa do seu título, se apresenta em Fafe ao volante do seu Skoda Fabia S2000, bem como Pedro Meireles que repete mais uma temporada ao volante do mesmo carro.
João Barros e Diogo Salvi que recentemente adquiriram dois Fiesta R5, apresentam-se em Fafe com máquinas capazes de andar entre os mais rápidos, aumentando assim a lista de candidatos à vitória na prova de abertura do campeonato nacional.
Mas a grande novidade para este rali chama-se Rui Madeira, que regressa aos ralis com 45 anos e a comemorar 25 anos de carreira, vem desta maneira abrilhantar e fazer reviver memórias aos fãs da modalidade que sempre se habituaram a ver o piloto nortenho a passar nos troços portugueses. Um regresso que não ficará por aqui, pois o piloto já confirmou também a sua presença no rali de Portugal ao volante do mesmo carro.
Outra das novidades nesta interessante lista de inscritos, é José Pedro Fontes, ( anunciou recentemente que iria fazer grande parte do campeonato) que aparece na prova de abertura ao volante de um Subaru Impreza STI, devendo nas próximas provas alinhar numa montada de maior valia.
Também Adruzilo Lopes  marca presença no “Serras de Fafe”, ao volante do seu menos competitivo Subaru Impreza R4, que não será capaz de levar à vitória pois a concorrência apresenta-se com viaturas de maior valia, ainda assim sempre um piloto em ter em conta e que vem sempre abrilhantar qualquer prova em que entra. De facto é pena Adruzilo Lopes não poder contar com um máquina mais competitiva, pois seria de certo um piloto candidato ás vitorias em todas a as provas em que participasse.
 
Ricardo Teodósio também regressa ao nacional, um regresso que obviamente se saúda, ao volante do seu Evo XI.
Confira agora lista completa provisória dos inscritos para o Rally Serras de Fafe:

Horários:

Primeiros dados lançados da prova de abertura do campeonato nacional de ralis, que o Chicane desportos motorizados vai acompanhar de perto, não só com os resumos de todas as incidências, movimentações de pilotos e viaturas, como os verdadeiros amantes desta fantástica modalidade o fazem, na berma da estrada, a sentir todas as emoções de perto. E em Fafe, lá estaremos para lhe dar conta de todas as incidências da prova.
Fique atento às noticias do desporto motorizado no nosso blog e na nossa pagina de facebook “Chicane desportos motorizados”
Até lá…if in doubt flat out!
Carlos Mota

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.