Chicane Desportos Motorizados… 1 ano depois.

Faz hoje um ano, um grupo de 4 amigos começava um projecto em tom de brincadeira. Escrever sobre desportos motorizados. Cada um com a sua modalidade preferida. A ideia seria expressar a nossa paixão pelas corridas, pela competição, pela tecnologia. Por tudo o que envolve o desporto motorizado.

Infelizmente, por motivos pessoais um dos amigos teve de sair, mas os 3 restantes mantiveram-se firmes na vontade de continuar um projecto, que se vai tornando cada vez mais sério e que dá cada vez mais prazer a fazer, embora muitas vezes com sacrifico, pois todos temos as nossas vidas pessoais, que muitas vezes se tornam difíceis de conciliar com o blog. Mas em conjunto, conseguimos ultrapassar os obstáculos que se colocaram.

Mantivemos a nossa forma de estar e fomos crescendo de forma gradual, também graças aos muitos que nos seguem e que ajudam a mostrar o nosso trabalho

Mantemos a nossa postura e identidade. Tentamos fazer o melhor que sabemos, com os recursos possíveis e com a humildade de quem quer aprender cada vez mais.

Nunca fizemos planos a longo prazo e nem tínhamos metas estabelecidas. O que queríamos era aprender, mostrar ao publico a nossa opinião. Mas o grande objectivo era que cada um se divertisse com o trabalho feito e isso foi conseguido.

É com grande felicidade que festejamos este ano de trabalho em que falamos F1, WRC, WTCC, DTM, WEC, MotoGP. Foi um trabalho cansativo mas que valeu a pena.

Para o futuro, queremos apenas continuar a crescer, como temos feito até agora, mantendo a nossa forma de estar e tentando melhorar cada vez mais.

A todos os que nos seguem, o nosso muito obrigado. É graças a vocês que este projecto faz sentido.

Às páginas de Facebook que nos ajudaram como os Doidos por Rally, o Merdasprahomens, o Pelo regresso do Circuito de Vila Real, queríamos também agradecer esperando que a cooperação se mantenha.

Agradecer também à Élia Paulo que fez vários posts e que nos ajudou com a sua opinião.

A todos os que nos ajudaram, de uma forma ou outra, o nosso obrigado. 

Estamos muito felizes por festejar um ano de Chicane. Queremos festejar muitos mais. Contamos convosco para que isso aconteça.

Fábio Mendes
Pedro Mendes
Carlos Mota

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.