Schumi já saiu de coma.

É a boa noticia do dia.

   
Depois de muitas notícias sobre o estado de saúde de Schumacher, chegou finalmente a confirmação oficial de que o antigo piloto de F1 está fora de coma e já saiu do Hospital de Grenoble onde se manteve em recuperação.
O hepta-campeão do mundo sofreu um acidente de ski nos alpes franceses no dia 29 de Dezembro onde sofreu várias lesões na cabeça.
Segundo o comunicado oficial, o alemão deixou o hospital e irá continuar o longo processo de recuperação numa localização não divulgada pela família, que aproveitou para agradecer o trabalho de todos os médicos que participaram no processo, assim como a todos os fãs que deixaram inúmeras palavras de apoio.
Michael Schumacher é o piloto mais bem sucedido da história da F1 com 7 campeonatos do mundo no seu currículo, 91 vitórias, 68 poles e 155 pódios, conquistados na Benetton e na Ferrari. O “barão vermelho” anunciou a retirada em 2006 mas regressou em 2010 para ingressar no projecto da Mercedes onde não conseguiu o sucesso a que habitou todos tendo abandonado definitivamente em 2012.
O acidente de Schumacher motivou muitas ondas de apoio, com fãs e colegas de profissão a deixarem mensagens ao piloto e à sua família. O estado de saúde motivou muita especulação e até algum aproveitamento indecente por parte de alguma comunicação social, mas a família conseguiu manter ao máximo a privacidade, algo que irá continuar a fazer no futuro.
Uma excelente forma de começar a semana para os fãs da F1. Vamos Schumi. A corrida ainda vai a meio e já estas na frente.
Fábio Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.