MotoGP: Breves

Crutchlow operado em Espanha
Cal Crutchlow foi ontem operado aos dois braços em Barcelona, no Hospital Universitário Quiron Dexeus. O piloto sofreu uma lesão comum aos pilotos de motos, o síndroma compartimental nos dois ante-braços. O médico escolhido para a cirurgia foi Dr. Mir, médico especialista, que já operou vários dos pilotos do MotoGP. 
Crutchlow esperou até a esta pequena pausa de Verão, entre o G.P. da Alemanha e o G.P. dos EUA, no dia 10 de Agosto, para ser operado e em principio, participará na corrida do circuito de Indianapolis. 


Primeiro dia de testes da Honda em Brno
O primeiro dia de testes de Verão da Repsol Honda, em Brno, ontem, foi dificultado pela chuva, mas ainda assim, os dois pilotos da marca deram o dia como positivo, mesmo tendo Marquez uma queda no inicio do dia. Ontem ainda deu, mais à tarde, para experimentar a nova moto para 2015, esperando-se que hoje o dia fosse quase exclusivamente para ensaiar o novo modelo. A estrutura Repsol Honda, que está de parabéns pelos 20 anos de parceria, tem um objectivo claro nestes dias de teste: melhorar o equilíbrio da moto nas entradas das curvas. Este pormenor tem sido o trunfo da equipa este ano.

Miguel Oliveira não confirma entrada na Red Bull KTM
O português Miguel Oliveira, actual piloto da Mahindra Racing, não confirma os rumores de alguns media espanhóis que o dão como substituto de Jack Miller na Red Bull KTM. O piloto australiano é desejado por algumas equipas do Moto2 e até mesmo do MotoGP e não é por acaso: Jack Miller é com certeza, uma nova pérola do motociclismo e até já confessou que gostaria de rumar directamente ao escalão máximo. Sendo quase certo que Miller sairá da estrutura da Red Bull, o lugar parece à medida de Oliveira e seria tão bom o piloto contar com uma moto a sério para o futuro. 
Por seu turno, a Mahindra já tinha oficializado no passado fim de semana, que passará a equipar a Aspar e tentará chegar aos pódios, coisa que agora não consegue fazer. 
Tudo isto servirá de base para uma eventual saída de Oliveira da equipa indiana.

fotos:
motogp.com
fonte:
motogp.com

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.