F1: Maldonado confirmado para 2015

Pastor Maldonado está confirmado como piloto da Lotus para 2015, segundo o próprio chefe de equipa. Como explica Gérard Lopez, «eu não quero revelar muito, mas posso confirmar 50% da nossa dupla de pilotos para 2015. Pastor está connosco para o próximo ano.» 


Mais directo não o podia ser! Lopez, em entrevista ao site da equipa, afirma ainda que «tanto Romain [Grosjean] como Pastor [Maldonado] têm permanecido positivos e focados». Por falar em Grosjean, pode o leitor estar confuso e perguntar: “Confirmam Maldonado e não garantem Grosjean, que tem feito um esforço quase sobre humano para pontuar em corrida?” Nós tentamos responder, pelo que sabemos. Grosjean já conseguiu pódios e bons pontos, já acalmou e tornou-se melhor piloto. Neste momento é um piloto com algum mercado. Fala-se de algumas equipas que possam estar interessadas na contratação de Romain Grosjean. Por seu lado, Maldonado (tentamos ser o máximo imparciais possivel) não convence, mesmo com o patrocínio que o tem aguentado por trás, a muitas equipas, de patamar acima da Lotus. Também pensamos que, ao contratarem Maldonado para 2014, a Lotus poderá ter sido “obrigada” a manter o piloto por mais um ano, mas isso somos nós a levantar algumas especulações.

A verdade é que Lopez ainda garantiu que para o futuro é importante «a equipa não parar de desenvolver o carro deste ano [2014] até existir algo que possamos aprender».

fonte:
lotusf1team.com
foto:
f1fanatic.co.uk

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.