Breves F1: Fernando Alonso com um pé fora da Ferrari

foto: XPB images

James Allen, um dos “gurus” da Fórmula 1, ex-jornalista da BBC e ITV para a F1, deu hoje a conhecer no seu site, que a saída de Fernando Alonso da Scuderia Ferrari, está para breve.

A noticia não é nova e já há alguns dias que se fala dessa saída, mas a surpresa é, que a escolha foi da nova direcção da equipa. Pelos vistos, Sergio Marchionne, novo patrão da Ferrari e CEO da FIAT, quer um começo novo, uma espécie de renascimento da Ferrari F1, com a contratação de um grande nome para piloto nº1 da equipa, por isso, Alonso está livre de escolher uma nova casa. 


O piloto espanhol, fez algumas exigências mas os italianos decidiram que não eram razoáveis pelo que

foto: XPB images

decidiram não renovar contrato e deixar a porta aberta ao espanhol, a não ser que no último instante alguém em Maranello dê o braço a torcer, para que um dos melhores pilotos da actualidade, continue na casa italiana.

Alonso afirmou em Suzuka, que sempre colocou os interesses da marca, que considera significar mais do que ele próprio, à frente dos seus interesses… sinal que não tem intenção de colocar nenhum entrave à sua saída.
As duvidas agora são: para onde vai Alonso? Quem vai ser o piloto da Ferrari em 2015 e se vão manter o descontente Raikkönen, em Maranello?

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.