CNV- Circuito do Estoril: Luta “a três” e campeão procura-se.

foto: zoom motorsport
Chega ao fim neste fim-de-semana o Campeonato Nacional de Velocidade e com tudo em aberto quanto às contas pelo título absoluto, com três duplas de pilotos ainda a poderem levar o ceptro nacional de velocidade para casa. São 14 os pontos que separam os três primeiros na classificação no CNV, por isso tudo se irá resolver no Estoril, com as duas provas que compõem o fim-de-semana a serem decisivas.
A dupla J. P. Fontes/Miguel Barbosa levam para já vantagem sobre toda a concorrência, embora  a diferença para os perseguidores não ser de todo confortável, bem pelo contrario, pois Pedro Salvador/Carlos Vieiraseguem na 2ª posição a apenas 8 pontos dos lideres do campeonato. Na terceira posição e em posição de ainda atacar o título, está o piloto italiano Stefano de Val, que tem 14 pontos para recuperar para poder sair consagrado, como novo campeão nacional de velocidade. Uma luta que promete, até à última curva e vários cenários poderão acontecer, fazendo desta ultima etapa do CNV de 2014 uma autêntica final, da maneira que os adeptos gostam, até à linha de meta.
Horário CNV:
Sábado, 4 de Outubro:
08:40 Treinos livres
11:30 Treinos livres
14:24 Qualificação
17:50 Corrida 1
Domingo, 5 de Outubro:
14:30 Corrida 2
foto: Zoom Motorsport
Para além das decisões finais no CNV, o Circuito do Estoril também recebe toda a caravana que compõe o panorama nacional automobilístico, com o título do troféu 500 Abarth a estar em luta, com Francisco Carvalho/António Costa a medirem forças com Nuno Cardoso pelo título final, com os dois a estarem separados por 12 pontos.
Para além destas emoções temos também o Campeonato Nacional de Clássicos, Legends Cup, Classic Super Stock, Challange Desafio Único, Super7 by Kia e os Single Seater Series. Portanto casa cheia durante dois dias, que prometem trazer o melhor do panorama nacional de velocidade, com grandes lutas, títulos em causa e motivos mais do que suficientes para que todos os caminhos irem dar ao Autódromo do Estoril.
Nós por cá estaremos atentos a tudo o que se passar ao longo destes dois dias de intensa competição e iremos fazer chegar até si todas as informações, emoções e os novos campeões nacionais de velocidade, através do nosso Blogue e também na nossa página de Facebook.
Fiquem atentos, fiquem com Chicane Despotos Motorizados.
Até lá…mesmo em circuito…if in doubt flat out.
Carlos Mota

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.