Paulo Gonçalves: «Se soubesse que por 5 seg. tinha sido segundo…»

Paulo Gonçalves começou a primeira etapa do Dakar 2015 nos primeiros lugares do pódio. O motard português terminou a ligação entre Buenos Aires e Villa Carlos Paz, no segundo lugar a 5 segundos do primeiro motard a chegar, Sam Sunderland em KTM.

Foto in facebook.com/pauloconcalvesdakar

No final da etapa inicial do Dakar, Paulo “Speedy” Gonçalves, declarou ao site dakar.com que: «Hoje foi a primeira especial do rali. O rali verdadeiramente começou hoje. No final da especial, se eu soubesse que por 5 segundos tinha sido segundo, se calhar tinha dado para apertar um bocadinho mais, mas é bom começar o rali com uma posição de pódio. Amanhã temos uma longa etapa, cerca de 500 Km e será extremamente dura.»

O português tem noção que ainda estamos no inicio da competição: «Temos ainda todo o rali pela frente, tenho que continuar concentrado, sem cometer erros de forma a proteger a moto e o físico. Este ano espero que tudo corra bem e que consiga terminar o rali numa boa posição. Esse é o meu objectivo e de toda a equipa HRC.»

Gonçalves não esqueceu o que a Honda espera para 2015: «Temos uma moto fantástica, eles trabalharam muito: a Honda e o HRC. Acho que depois de tudo o que eles nos têm dado, é tempo de nós lhe darmos algo e aquilo que eles querem é uma vitória, por isso eu espero contribuir para que a Honda possa vencer este Dakar em 2015.»

Nas motos, atrás de Gonçalves esteve Rúben Faria (KTM), em 10º na etapa e Hélder Rodrigues (Honda) terminou o dia em 12º.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.