CNR – Notícias

TEST 208 T16  VAR (F) 03-04/06/2013
Foto: S/F

E as boas notícias para o Rally Serras de Fafe não param de surgir, e a lista de bons e pilotos e boas máquinas também não. Mais dois nomes confirmaram as suas presenças na prova inaugural, e que nomes…

Miguel Campos, estará de regresso aos ralis ao volante de um novíssimo Peugeot 208 T16, alugado a equipa italiana PA Racing, que já não é desconhecida para ele, pois já havia participado no Rally Vinho Madeira de 2014 pela mesma formação. Recordamos que é a mesma estrutura que também alugou o Fabia S2000 a Pedro Meireles, com que alinhará nas duas primeiras provas do CNR. Ainda assim o piloto famalicense não confirmou ainda se fará o resto da temporada, afirmando mesmo que “nada está garantido para o resto do campeonato”. Ainda assim é uma boa notícia para quem for a Fafe, a lista de inscritos promete muito espetáculo e animação ao longo dos dois dias de prova.

Ford Fiesta R5  [800x600]
foto: S/F
O segundo nome a vir ao de cima também para “o Serras de Fafe” é Paulo Meireles, irmão de Pedro Meireles actual campeão nacional de ralis. Neste caso as coisas são bem mais claras, o ex-vice campeão nacional de ralis irá apenas fazer esta prova, ao volante de um Fiesta R5, que conseguiu alugar a uma equipa espanhola RMC, com um único objectivo em mente, “desfrutar das belas classificativas de Fafe, assim como conhecer um carro da última geração”. São as palavras do próprio piloto que não tem qualquer intenção de voltar aos ralis a tempo inteiro.

A verdade é a lista de carros RC2 não pára de crescer, e que se espera em Fafe são dois dias de prova bem intensa, com vários candidatos à vitória final. Será um regalo para a vista dos que marcarão presença nas especiais, fazendo lembrar já os bons velhos tempos dos Campeonatos Nacionais de Ralis, grandes máquinas e bons pilotos.

Siga atentamente a nossa página de facebook bem como a nossa página “Chicane Motores” com todas as novidades do mundo dos desportos motorizados, noticias actualizadas a qualquer momento.

Carlos Mota

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.