Pódio do Fim de Semana

Como habitualmente à segunda, destacamos os melhores e os piores do fim de semana. Com Indycar Series, WRC, WRX e NASCAR há muito para falar e as escolhas são sempre complicadas.

13

#1 – Kris Meeke

Finalmente! Mais vale tarde que nunca e o britânico conseguiu a tão desejada vitória no WRC. Um piloto com qualidade e que merecia ter tido esta oportunidade mais cedo na sua carreira vê finalmente o seu esforço compensado, numa época que até nem tinha corrido começado bem. Mas a argentina foi uma prova para “duros” e Meeke revelou-se o mais duro de todos. Não conseguimos disfarçar a satisfação de ver Meeke vencer a prova. Que seja a primeira de muitas.

 

#2- CAVR/Montalegre

Mais um fim de semana em grande em Montalegre com a primeira prova do WRX. Foi um fim de semana em grande com muita emoção em pista e a organização do costume fora dela. É um orgulho que se consiga organizar provas deste calibre no país e ainda mais com a qualidade evidenciada. Podemos andar em crise e de rastos, mas quando nos puxam pelo orgulho e nos pedem para organizar coisas em grande não há ninguém como o povo lusitano.

 

#3- Dupla Álvaro Parente / Miguel Ramos

Foi um fim de semana em cheio para a dupla portuguesa da Teo Martín Motorsport. Dois 2ºs lugares nas duas corridas. Os portugueses lideram a contenda no campeonato de pilotos com os mesmos pontos de . Michele Rugolo e Pasin Lathouras e a sua equipa lideram com os mesmos pontos da AF Corse. O carro é lindo, competitivo e os pilotos têm qualidade. Este ano tem tudo para ser francamente positivo para esta dupla.

 

Destaque: Não poderíamos deixar de destacar a vitória de Zé Pedro Fontes no rali de Castelo Branco e sua segunda do ano e a prova clara que é o favorito à vitória final. A estrutura e a qualidade do piloto não deixam dúvidas.

 

Drive Through- Volkswagen

Os campeões também têm dias maus. E a VW teve um fim de semana horrível na argentina. Uma sucessão de avarias e problemas técnicos nos seus carros, algo nada habitual para quem tem dominado sem concorrência à altura o WRC. Mas esta é a prova que no desporto motorizado nada é garantido e que tudo pode acontecer.

 

Fábio Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.