Moto3: Miguel Oliveira perde a corrida na última curva

Que corrida! Ainda estamos a tentar acalmar…

foto: Danny Kent
foto: Danny Kent

Miguel Oliveira entrou na travagem para a última curva da última volta em 1º, mas Danny Kent pressionou e passou o português nessa curva. Oliveira não pôde responder, porque Fabio Quartararo, na tentativa de passar os dois pilotos da frente, saiu largo e atravessou-se na frente do #44, quase caindo e foi ultrapassado por Brad Binder que vinha em 4º. Miguel merecia a vitória e, embora seja um óptimo lugar, principalmente depois de uma corrida fantástica, o português deve estar um pouco triste por não ter aguentado a posição.

A corrida ficou marcada pela luta na frente, entre Kent, Oliveira, Quartararo e Binder. As ultrapassagens foram uma constante neste grupo, com Binder a ficar um pouco mais para trás, mas sempre junto dos candidatos à vitória. No final, com o erro do jovem Quartararo, Binder subiu ao pódio, juntando-se a Oliveira e Kent. A KTM teve uma manhã muito muito boa.

Estamos tristes e contentes, porque foi uma corrida muito boa de Oliveira, mas o jovem português merecia muito mais. Danny Kent continua a liderar o campeonato e segundo Oliveira, a KTM vai tentar encurtar a diferença na tabela.

Top 10 do GP de Espanha:

1º D. Kent

2º M. Oliveira

3º B. Binder

4º F. Quartararo

5º E. Vazquez

6º R. Fenati

7º F. Bagnaia

8º J. Navarro

9º E. Bastianini

10º J. Mcphee

Pedro Mendes

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.