ERC: Diogo Gago quinto no Ypres Rally

A dupla portuguesa, Diogo Gago/Jorge Carvalho ocupa a 5ª posição do ERC Juniors depois do primeiro dia do Ypres Rally. São os melhores estreantes no rali belga, mostrando uma melhoria nas segundas passagens pelos troços.

O piloto da Peugeot Rally Academy é 4º na classificação geral do ERC Juniors e mantém as esperanças de atingir o 3º posto depois da etapa belga. Gago considera “bastante positiva a nossa estreia neste rali tão exigente em termos de rapidez. De certa forma até estou surpreendido pois não esperava estar a lutar pelos lugares da frente tão cedo num rali totalmente novo para nós. Ainda há muito rali pela frente e a nossa ambição é pelo menos manter o andamento. Se continuarmos assim, temos que considerar que será uma estreia satisfatória em Ypres”

A liderança da categoria júnior do europeu de ralis é ocupada pela dupla alemã M. Griebel/ S. Clemens no OPEL ADAM R2 e têm uma vantagem para a dupla lusa de 29.2s. Na liderança do ERC está C. Breen/S. Martin no PEUGEOT 208 T16, os vencedores do Rally Açores, a última prova do campeonato antes da paragem na Bélgica.

A segunda etapa do Kenotek Ypres Rally disputa-se este sábado, com cerca de cento e setenta quilómetros cronometrados divididos por dez exigentes provas especiais de classificação. A prova belga terminará já noite dentro em Ypres.

(comunicado enviado por Sports Multimédia)

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.