Algarve Pro Racing Team no European Le Mans Series

foto: Algarve Pro Racing Team
foto: Algarve Pro Racing Team

Depois da ausência nas duas primeiras corridas da época de 2015 do ELMS, a equipa portuguesa, graças a uma parceria com a instituição financeira australiana Equity-One™, estará presente nas 3 restantes provas que se realizarão no Red Bull Ring, Le Castellet e no Estoril.

Samantha Cox, “team manager” da equipa algarvia, refere que “é com enorme alegria que podemos anunciar o nosso regresso ao ELMS, graças ao nosso novo parceiro Equity-One™, para participação no que resta do campeonato.”

Ainda segundo a mesma representante da Algarve Pro Racing Team, “os nossos pilotos serão os britânicos Michael Munemann e James Winslow, que foi parceiro de Michael Munemann na edição de 2014 das 24 Horas de Le Mans, e o italiano Andrea Roda, que já testou connosco em Motorland e Paul Ricard e está bastante entusiasmado com a possibilidade de realizar as últimas três corridas do ELMS”

 

As novidades em relação à equipa portuguesa não se ficam por aqui. Cox anunciou ainda que “a Algarve Pro Racing Team participará também na Asian LeMans Series”.

A equipa já está a preparar a sua participação nas 4 Horas de Red Bull Ring, na Áustria, que decorre no fim de semana de 11 e 12 de Julho.

Um pensamento sobre “Algarve Pro Racing Team no European Le Mans Series

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.