Rally da Polónia: Amanhã vai ser um dia de nervos

Foto: @World
Foto: @World

Sebastien Ogier é o líder do Rally da Polónia por 7.2s sobre Andreas Mikkelsen. O piloto francês começou bem o dia, aumentando a vantagem que trazia de ontem, mas as últimas etapas provaram que Mikkelsen fez melhor escolha de pneus.

Ogier queixou-se que estava a abrir os troços desde manhã, mas a verdade é que a mistura dura dos Michelin de Mikkelsen aguentavam-se melhor com o terreno e a temperatura alta da tarde. O jovem dinamarquês até poderia ter feito melhor na penúltima etapa, não fosse o muito pó no troço que o obrigou a levantar um pouco o pé. Para além disso, o cancelamento de uma das etapas da tarde, ajudaram Ogier que sentia algumas dificuldades para fazer melhor que o colega da Volkswagen.

Foto: @World
Foto: @World

A luta pelo 3º lugar também está rubro, com Ott Tänak à frente de Jari-Matti Latvala por 0.01s. O finlandês foi mais forte durante algumas das etapas da tarde, mas Tänak venceu duas etapas durante a manhã e o tempo ganho vale ainda o 3º lugar ao estónio.Este “novo” Ford Fiesta parece ser mais fácil de pilotar e os resultados de Tänak comprovam isso mesmo.

Atrás do homem da Volkswagen, vencedor do Rally de Portugal, está Hayden Paddon em Hyundai, com 51s de atraso para Ogier e  31.4s para Latvala. São este os 5 primeiros.

Amanhã teremos um último dia de Rally que promete. Será Mikkelsen capaz de tirar o pão da boca de Ogier?

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.