Moto3 – GP da Grã Bretanha

11960094_10153804778775769_2543908835234766477_nMais uma prova do Moto3, desta feita no circuito inglês de Silverstone. Esta corrida não correu de feição para o português Miguel Oliveira, finalizando-a na décima terceira posição com a queda de chuva a dificultar a vida a muitos pilotos.

O vencedor deste fim deste fim-de-semana foi o inglês Danny Kent, que fez as delícias dos fãs, visto que estava a correr em casa.

Inicio foi atribulado com várias quedas e quase sempre na curva três, curva essa que deu bastantes dores de cabeça aos pilotos. Hanika e Navarro foram alguns a não ter sorte nessa zona da pista.

Miguel Oliveira chegou a andar na décima primeira posição, mas foi perdendo lugares, até sair dos vinte primeiros classificados. Vinales foi mais um dos azarados na curva três, onde caiu e por consequência abandonou os lugares pontuáveis isto quando rodava na liderança.

A doze voltas do fim, Danny Kent liderava com uma grande vantagem (sete segundos) à frente de Kornfeil. Romano Fenati era terceiro.

Miguel Oliveira, a oito voltas do fim da corrida, começava a sua recuperação que o iria levar a décima terceira posição final.

foto in: Crash.net
foto in: Crash.net

No final, o inglês Kent venceu confortavelmente a corrida do Moto3, seguido do checo Kornfeil, com Antonelli  no último lugar do pódio

O “nosso” tuga não têm andado com muita sorte, Será derivado ainda a operação que teve que realizar? Esperemos que Miguel recupere rapidamente a melhor forma, para ouvirmos mais vezes o hino português.

 

Ricardo Veiga

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.