WRX: Lista de inscritos da décima ronda em Barcelona

11990532_1101233049889188_5225600651547451694_nFaltam 10 dias para o começo da décima ronda do campeonato mundial de ralicross. Esta décima ronda tem lugar em Espanha no Circuito da Catalunha, Barcelona. Este circuito está situado a 20 quilómetros do centro da cidade de Barcelona na pequena vila de Montmelo.

O circuito conhecido pelo mundo do automobilismo por ser usado na Formula 1, Moto GP e muitas outras competições vai ter agora a sua estreia no mundial de ralicross no dia 18 de Setembro.

O campeonato mundial vai ser disputado no setor final do Circuito da Catalunha, na zona do estádio. O objetivo da organização do evento é juntar o maior número de espectadores para esta décima ronda do campeonato mundial de ralicross.

A lista de inscritos foi revelada. Ao todo vão estar presentes 65 carros em Barcelona e com algumas novidades. Para além dos pilotos permanentes deste campeonato esta décima ronda vai ter algumas novidades e mudanças como por exemplo a da equipa ALL-INKL.COM Muennich Motorsport que vê o seu dono Rene Muennich ser substituído nesta ronda espanhola pelo ex-campeão de DTM Timo Scheider.

Quem volta à competição em Barcelona é Tanner Foust. O americano vai estar ao volante de um VW Polo da Marklund Motorsport e vai tentar repetir o pódio da sua última passagem por este campeonato no Canadá. Outro regresso à competição é o do VW Beetle da Eklund Motorsport mas desta vez aos comandos Heinning Solberg.

Parte dos 43 Supercar presentes em Barcelona fazem parte do campeonato europeu que vai ter a sua penúltima ronda no circuito catalão. Este campeonato ainda não esta decidido com uma luta a dois intensa entre Tommy Rustad, que depois de vencer na Noruega passou para a liderança do campeonato, e Jerome Grosset-Janin que tem mostrado um bom ritmo ao longo deste campeonato e já com uma vitoria na primeira ronda.

Em Barcelona vao estar presentes mais duas categorias para além dos Supercar, os Super1600 e os RX Lites.

Deixamos aqui as listas de inscritos para a prova espanhola:

Supercar

Sem título

Supercar Europeu

Sem título

Super 1600

Sem título

Miguel Cabo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.