Estrada: Que venha o salão de Frankfurt!

Mercedes-Benz revela C63 Coupé Edition 1

51fa3dbe8c205188b7279bdcbea38679_XLA Mercedes anda fortíssima e não só na Fórmula 1!

A marca alemã revelou a versão mais desportiva da derivação coupé, onde também apresentou o novo modelo que irá competir no DTM.
A Mercedes–AMG apresentou de uma só vez o C63 Coupé e o C63 S coupé edition 1. Os Edition 1 do C63 Coupé de estrada estarão disponíveis com dois designes diferentes, ao gosto dos clientes.

O primeiro é um exclusivo e é referente ao mais potente C63 S Coupé Edition e surge pintado em cinzento mate Magno Selenite, com revestimento em película amarela (como irão ver nas fotografias disponíveis)

Esta versão vai contar com riscas amarelas no capot, tejadilho, na tampa da mala e da zona lateral da carroçaria. Vêm também com jantes forjadas de cinco raios duplos em preto mate Performance. Destaque para os travões carbocerâmicos que apresenta.

A segunda variante Edition, surge com riscas em cinza grafite mate e tem o sistema de travagem carbocerâmico, mas neste caso é opcional.

As duas versões poderosas “Edition 1”, vêm apetrechadas com um AMG Aerodynamics Package em preto brilhante, que inclui um spoiler traseiro, saias laterais, zonas de fluxo de ar laterais na saia traseira e difusor traseiro.

A nível de interiores, está estampado um desportivismo acima da média, onde se realça os bancos AMG Performance em pele Nappa, pespontos amarelos nos painéis das portas, apoios de braço e volante de fundo achatado e forrado em microfibra Dinâmica.

A marca germânica colocou debaixo do capot um motor 4.0 V8 biturbo com 476 cavalos ou 5110 cavalos na versão S.

Para complementar ainda mais esta gama, contam com uma suspensão AMG Ride Control com amortecedores controlados electronicamente e uma transmissão com sistema de selecção de modos de condução AMG Dynamic Select.

Esperamos que se deliciem com as fotografias que iremos apresentar!

Dawn é o novo descapotável da Rolls-Royce

a1bc79c458aba5b0c62dc8dd102cda7f_XLMais um automóvel para o salão de Frankfurt, na Alemanha. Desta feita é o novo descapotável da Rolls Royce, um autentico automóvel de luxo, onde 80 % dos componentes que irá apresentar serão novos. Descapotável de quatro lugares e é feito com base no coupé Wraith.

Os britânicos efectuaram um trabalho excelente. Podemos destacar uma redução no peso da carroçaria, tem um capot mais alongado, etc…

Na parte dianteira existe uma grelha do radiador que foi rebaixada +/- 45 mm, enquanto o para-choques dianteiro foi aumentado em +/- 53mm.

Têm um segmento mais direccionado para a secção mais jovem, com um aspecto mais dinâmico e arrojado do que se previa.De salientar que o tejadilho retráctil opera de uma forma muito silenciosa e demora cerca de 20 segundos a uma velocidade até 50km/h..

Este novo descapotável conta com algumas aplicações em madeira e em couro no interior. Verifica-se que vem “revestido” com ar condicionado em quatro zonas, sistema de som premium Bespoke com 16 altifalantes individuais e inserções cromadas.

O motor apresentado pela marca inglesa, é um V12 6.6 biturbo com 571 cavalos às 5250 rpm e 780 Nm de binário máximo disponível a partir das 1500 rpm.

A nível de aceleração dos 0 aos 100km/h, demora 4,9 segundos e é capaz de atingir uma velocidade máxima limitada de 250km/h.

Números impressionantes param esta máquina luxuosa ao melhor estilo de Las Vegas.

Ricardo Veiga

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.