Estrada – Breves

 

Mercedes CLC estará ai?

 

a8e44fdcb8b84c4a6dd4aead647ca25f_XLA marca germânica, poderá apostar num coupé de quatro portas para encaixar entre o CLA e o CLS e terá como base a versão do classe C.

A Mercedes-Benz tem em mente lançar um CLC e embora ainda não haja grandes informações, sabe-se que este modelo sairá em meados de 2020. Terá um interior mais desportivo e mais espaçoso, onde a nível de motorização contará com opções de gasolina, diesel, e híbridos. Na variante AMG contará em princípio com um motor 4.0 V8 Biturbo com 510 cavalos e 698 Nm de binário.

Esperar para ver…

 

 

Toyota com novo projecto.

 

539ec73b580d1b12b28fbfd18275e495_XLNo salão de Tóquio, que se realiza brevemente, estará um novo projecto da Toyota. O S-FR é o novo coupé de duas portas da marca nipónica. É um modelo a hidrogénio,o que poderá ter um grande impacto tendo em conta os últimos escândalos de emissões.

O S-FR concept, é um modelo ainda em fase de estudo e, caso siga para a fase de produção, será um rival para o Mazda MX-5. Este S-FR tem 3990 mm de comprimento, 1695 mm de largura, 1320 mm de altura e 2480 mm de distância entre eixos. O “pequenino“ de quatro lugares surge pintado em amarelo e com o tejadilho em preto.

A nível estético, apresenta-se com um capot alongado e uma entrada de ar pronunciada na dianteira. No interior destaca-se a simplicidade apresentada pelos nipónicos, que conta com um painel de instrumentos totalmente digital, e onde se verifica botões para o ar condicionado, Start&Stop. Têm uma caixa manual de seis velocidades. Avançando para a produção o provável será em 2018.

Ricardo Veiga

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.