WRX – Franciacorta: Lista de inscritos

Foto: FIA WRX
Foto: FIA WRX

Estamos muito perto do final do segundo Campeonato Mundial de Ralicross, com apenas duas provas por disputar. Neste fim-de-semana a caravana do mundial de ralicross vai ter encontro marcado no Circuito de Franciacorta, em Itália.

O mundial termina apenas em Novembro, com mais uma ida ate ao continente americano, desta vez mais para sul até a Argentina, mas em Franciacorta vamos ter a decisão dos campeões do Campeonato Europeu de Ralicross e também dos Super1600.

Para esta décima segunda ronda vao estar em competição 64 carros divididos pelas categorias Supercar, Euro Supercar e Super1600.

Como em todas as rondas deste campeonato há sempre novidades nas listas de inscritos e para Franciacorta não vai ser diferente.

O ex piloto de F1 Gianni Morbidelli vai juntar-se à equipa ALL-INKL.COM Muennich Motorsport como companheiro de equipa do dono da equipa Rene Muennich, substituindo o sueco Alx Danielsson ao volante do Audi S3. O antigo piloto de F1 compete agora no TCR International Series ao volante de um Honda Civic, onde já conseguiu três vitórias em 2015.

Como também já tínhamos anunciado o antigo piloto do mundial de ralis, Gigi Galli vai também estar em prova ao volante de um Kia Rio Supercar da sua própria equipa, enquanto o campeão de BTCC, Andrew Jordan, vai substituir na equipa EKS o sueco Mattias Ekstrom.

Os Supercar contam com 22 carros inscritos, 21 para os Euro Supercar e 21 Super1600:

Supercar:

 

12

 

Euro Supercar:

13

 

Super1600

 

14

 

Miguel Cabo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.