Moto3: Mais uma vitória na conta de Miguel Oliveira

Que corrida mais acidentada! Metade do pelotão não terminou a corrida e a luta pelo campeonato está ao rubro. Danny Kent caiu e desistiu no mesmo acidente que atirou Enea Bastianini para fora de pista. Os dois primeiros do campeonato, na altura, caiam e deixavam Miguel Oliveira com todas as possibilidades de subir para segundo no campeonato e ainda sonhar com o título.

Miguel Oliveira arrancou muito bem, liderando a partir da primeira volta. Esteve sempre no grupo da frente e assim, não se envolveu em nenhum incidente. Kent foi atirado para fora da pista, levando Bastianini. O escocês já tinha tido um apertão algumas voltas antes, mas desta vez foi de vez.

Oliveira ficava no grupo da liderança, com Binder, Navarro, entre outro. Na entrada para a última volta, na curva 1 onde foi sempre muito forte, Oliveira afirmou-se como líder da corrida e conseguiu manter uma pequena vantagem, suficiente para ninguém seguir no seu slipstream e poder roubar a vitória.

Corrida muito forte de Miguel Oliveira, que vê Kent a apenas 40 pontos no campeonato, ascendendo à segunda posição. Toquem lá a Portuguesa!

0001 (1)

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.