Estrada: Subaru Impreza Sedan e BMW Serie 1 Sedan

 

 

Subaru Impreza Sedan Concept

 

3c5a32451b3c928556d9634c8bb38b57_5_XLOs Estados Unidos da América (USA), acolhem este mês de Novembro o salão automóvel de Los Angeles.

A Subaru apresentou a sua mais recente criação, o Subaru Impreza Sedan Concept. Esta versão, a quinta desta geração, está programada para sair no fim de 2016. O Impreza Sedan Concept incorpora uma linguagem estética Dynamic x Solid, que lhe dão um aspecto mais agressivo e arrojado.

Na parte frontal existe uma grelha hexagonal constituída por faróis afiliados e luzes de nevoeiro.

Segundo as fotografias, o Sedan aparece numa cor vermelha Ruby, onde o preto brilhante também lhe dá tom. Têm jante 19 polegadas.

3c5a32451b3c928556d9634c8bb38b57_6_XLEsta versão é mais desportiva, onde se podem ver linhas aerodinâmicas, arcos das rodas mais pronunciados, entre outras características…Sobre o motor, pouco se sabe, mas empregará uma tecnologia de desactivação de cilindros.

Quando obtivermos mais informação acerca do Subaru Impreza Sedan, daremos conta e actualizaremos o texto.

 

 

BMW e o seu novo Série 1 Sedan

 

08bc57e290b5f1edaa8f6185fa5d0bb0_2_XLA marca germânica apresentou recentemente no Salão de Guangzhou na China, o seu Compact Sedan Concept, que irá sair no mercado automóvel para ser uma alternativa ao Audi A3 e Mercedes-Benz CLA.

Ainda não existe informação acerca das especificações técnicas deste “estudo”, mas, é provável que a nova plataforma de tração dianteira do grupo BMW, será adoptada nesta nova geração do serie 1. A gama de motores também devera ser a mesma do Serie 2 active Tourer, com motores turbos de três cilindros, mas também com opção de quatro cilindros a gasolina e diesel.

Este BMW surge pintado com uma cor exclusiva e que tem de nome Liquid Metal Bronze, que consoante a incidência de luz, pode variar a sua tonalidade. A frente é constituída com uma grelha de duplo rim, faróis LED e entradas de ar específicas. Destacamos as cavas das rodas que são bastante pronunciadas, com jantes de 20 polegadas. Os espelhos retrovisores e puxadores, são de um protótipo.

08bc57e290b5f1edaa8f6185fa5d0bb0_4_XLNo interior, não há uma grande variedade do que a marca alemã já nos habituou. Composto com um painel de instrumentos com madeira e alumínio escovado. Apresenta bancos em couro Nappa. Destaque para um tecto panorâmico em vidro, comandos tácteis e um sistema de infotainment com ecrã de 8,8 polegadas.

Ricardo Veiga

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.