Algumas noticias dão conta da negociação entre Filipe Albuquerque e Ricardo Gonzalez, para o ingresso do português na recém criada estrutura do mexicano. A equipa, ainda sem nome definido, tenta ultimar o line up para a inscrição no WEC, na classe LMP2 e o experiente piloto português, que foi piloto do terceiro Audi nas últimas duas edições das 24h de Le Mans, é dado quase como certo na equipa.
A ser confirmado, Albuquerque vai juntar-se a Bruno Senna e ao dono da equipa, Ricardo Gonzalez ao volante de um Ligier JS P2 Nissan.
Lembramos que Filipe Albuquerque ficou de fora das 24h de Le Mans pela Audi, visto que a marca alemã apenas vai competir com dois R18 e-tron Quattro e tem estado nos últimos dias nos EUA em treinos de preparação para as 24h de Daytona. Albuquerque vai fazer parte da tripulação da Action Express Racing, onde juntamente com João Barbosa e a Christian Fittipaldi, é considerado um dos candidatos à vitória na mítica prova americana.
Pedro Mendes