MotoGP: Breves


 

Scott Redding satisfeito.

tstjernov-00045-1.middleO britânico está radiante com este novo desafio. Scott vai representar a Pramac Racing nesta temporada. Despis de ter testado a mota em Valencia e ter efectuado os primeiros km com ela, Redding encontra-se motivadíssimo… “Foi fantástico andar na moto durante os primeiros testes em Valência. Senti-me confortável e foi uma grande sensação. Quando entrei na moto e conheci a minha nova equipa, a atmosfera foi muito amigável. Em Jerez fizemos um trabalho fantástico”.

 

 

Sam Lowes coloca Miguel Oliveira entre os favoritos no Moto2

0_sam_jerez_hires.middleSam Lowes uma das grandes figuras da temporada de 2015 do Moto2, “analisou” os seus rivais, e entre eles, está o “nosso” português Miguel Oliveira.

Em 2016 Sam Lowes vai estar ao serviço da equipa Gresini Racing, onde correrá com uma Kalex. Depois de no ano passado ter corrido aos comandos de uma Speed Up, Lowes faz uma pequena comparação entre ambas… “a Speed Up nem está assim muito atrás. Testei a Kalex e adorei-a desde a primeira volta. A Kalex é mais fácil de pilotar, dá uma melhor sensação em pista e curva melhor. As duas motos são capazes de ganhar, mas na próxima época vou ter a mesmo moto que os outros, e talvez isso me ajude a melhorar”.

151112jerez_0118x2400.middleQuestionado com, quem seriam os seus principais adversários em 2016, o britânico revelou que “existem muitos pilotos que podem surpreender. Para mim o Danny Kent e o Miguel Oliveira devem estar fortes, bem como o Lorenzo Baldassarri, que acabou bem esta época. Além disso os dois pilotos da Marc VDS devem estar entre os melhores. Para mim o Johann Zarco e o Alex Rins vão ser os principais candidatos ao título, tal como eu. Mas posso dar mais 15 nomes de pilotos capazes de vencer corridas em 2016. O objectivo passa por ser campeão”.

É sempre bom Miguel Oliveira ser reconhecido como um potencial vencedor do Moto2. Esperemos que o português se consiga intrometer na luta e que imponha respeito no pelotão mundial do Moto 2.

 

Ricardo Veiga

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.