MotoGP – Breves

 

LIN JARVIS: “RENOVAR COM LORENZO É A PRIORIDADE DA YAMAHA”

020116_motor_lorenzo.vadapt.664.high.1Segundo o chefe de equipa, Lin Jarvis, a equipa da Yamaha deseja renovar o contrato do actual campeão do Mundo do MotoGp, Jorge Lorenzo. De recordar que o contrato do espanhol acaba no final da temporada de 2016. Lin, diz mesmo que é uma prioridade para a marca nipónica. Quanto a Valentino Rossi, Lin Jarvis, parece algo “desinteressado” na renovação do italiano…

”Valentino vai ter de decidir quanto tempo mais quer continuar a correr e no caso de Lorenzo, ele sempre deixou claro que o seu desejo é continuar com a Yamaha e inclusivamente terminar a sua carreira aqui”.

Curioso é que a Ducati não quer perder tempo, e já sondou Jorge Lorenzo, para uma futura transferência. A marca italiana já o tentou no passado, e é um desejo e um sonho antigo para a Ducati contar com o espanhol nas suas fileiras.

“O Lorenzo sempre deixou claro que é seu desejo renovar com a Yamaha e até mesmo retirar-se aqui. Mas há que ter em mente que a Ducati já fez uma oferta tentadora ao Jorge, e isso pode condicionar um pouco as coisas. Quanto a ele, renovar o seu contrato é uma prioridade.”

Vamos ver qual será o desfecho desta pequena “história”.

 

Hoje parece ser o dia da Ducati. Todas as grandes notícias envolvem a marca italiana.

1454170714Gigi Dall’Igna, assume-se como um dos grandes favoritos à conquista do título mundial da prova rainha de duas rodas. “ O nosso objectivo é vencer o campeonato e não podemos ter medo que apareça alguém e demonstre ser melhor que nós.”

Determinação e optimismo, parece haver e muito para os lados da Ducati, vamos ver como corre o desenvolvimento da moto neste início de época.

 

Ricardo Veiga

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.