Breves – MotoGP

“Sonhar com uma moto para o título”

12743691_882914025162333_1013153376388023692_nShuhei Nakamoto, vice-presidente da Honda Repsol, está confiante com a evolução da nova moto para esta temporada de 2016 e deseja uma moto competitiva para que Marc Márquez e Dani Pedrosa possam lutar pelo título mundial do MotoGP: “Estamos a trabalhar no duro para melhorar o conhecimento sobre os pneus e a centralina. Acreditamos que os nossos engenheiros serão capazes de proporcionar ao Dani e ao Marc uma boa máquina com a qual possam lutar pelo mundial. Para a semana que vem o Marc e o Dani têm três importantes dias de testes em Phillip Island. Estamos a trabalhar no duro para melhorar o nosso conhecimento dos novos pneus e Centralina. Também estamos a trabalhar no novo motor.”

Nakamoto referiu isto na apresentação oficial da Repsol Honda na Indonésia, que contou com os pilotos Marc Márquez e Dani Pedrosa. (Podem ver as fotografias na nossa pagina do facebook em: https://www.facebook.com/chicanemotores)

Márquez ansioso para Phillip Island

motogp-test-jerez-marc-marquez-2014O piloto espanhol realizou uma sessão de testes em Sepang algo discretos e neste momento sente-se ansioso para estar novamente aos comandos da nova Honda RC213V e começar a trabalhar no duro.

Márquez abordou este tema na Indonésia, durante a apresentação das cores da Honda e mostra-se satisfeito com a evolução apresentada…

“Agora vamos para a Austrália e estou ansioso poder continuar a trabalhar no motor novo e na nova electrónica. Demos alguns passos na direcção certa nos três [de testes] em Sepang mas precisamos de mais alguns em Phillip Island. Tenho confiança nos engenheiros da HRC e minha equipa vai conseguir as melhorias à medida que nos vamos habituando à nova electrónica.”

Dani Pedrosa

pedrosa
foto: facebook.com/DaniPedrosaOfficial

Dani Pedrosa é um dos pilotos mais acarinhados do circo do MotoGP. O piloto espanhol chegou a categoria rainha e logo para uma das melhores equipas, mas também tem feito para merecer tal confiança por parte da Honda.

Pedrosa esteve sempre no MotoGP com as cores da Honda e abordou este tema na Indonésia:

“Hoje lançámos a nossa equipa e sinto-me orgulhoso por fazer parte da equipa Repsol Honda durante toda a minha carreira em MotoGP. Este ano estou fisicamente em melhor forma e estou ansioso por poder arrancar a próxima temporada. Estou contente pois este ano testamos em três circuitos diferentes e sob várias condições climatéricas. Acho que isso vai ser útil para nós percebermos o novo motor, a nova electrónica e os novos pneus.”

Apesar de ser sempre um candidato ao título, Dani não tem conseguido estar sempre na luta. Gostaríamos de o ver na luta este ano, porque sendo um excelente piloto, tem qualidades para tal. A ver vamos, se deixará de ser o nº2 e passará a ser um piloto com as possibilidades de Márquez (Duvidas!)

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.