WEC – 6h de Silverstone: FP2

Se dúvidas restavam em relação ao poderio da Porsche essa dúvidas começaram a ficar dissipadas já nas sessões de treino. O 919 Hybrid é mesmo a máquina líder e isso ficou provado por mais uma dobradinha na frente da tabela de tempos, pela mesma ordem da FP1. A Audi e a Toyota estão ainda distantes do andamento dos campeões do mundo. Os japoneses fizeram bons progressos e poderão já ter uma palavra a dizer na luta pelos pódios mas a Audi não quer apenas pódios e parece estar ainda a tentar conhecer melhor o novo carro. Provavelmente tudo estará apontado para vencer as 24h de Le Mans e como tal a equipa não entrará em pânico se o resultado das primeiras rondas não for o mais favorável. Mas para já é Porsche na frente e os restantes a tentar recuperar terreno. Em corrida veremos se se confirma.

 

Em LMP2 a Strakka fez o melhor tempo da segunda sessão, seguidos da estreante Manor a curta distância. A RGR baixou de rendimento nesta sessão fazendo apenas o 7º tempo.

 

Em GT PRO o 488GTE de Bruni e Calado está em grande forma e voltou a ficar na frente, sendo neste momento os favoritos. Os Ford Gt ainda têm muito que evoluir para chegar à competitividade dos italianos.

 

Em GT AM foi o Porsche da Gulf Racing a fazer o melhor tempo ficando o #98 de Lamy em 2º lugar mantendo um bom andamento.

Para amanhã o prato do dia será a qualificação que se inicia a partir das 11 da manhã.

 

Fábio Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.