Breves: CNR

Paulo Neto no Rali de Castelo Branco

pnsport2016-castelobranco_zpstg8wxaza

Paulo Neto / Vitor Hugo enfrentam o Rali de Castelo Branco, segunda prova do Nacional de Ralis de duas rodas motrizes, com a vontade de discutir os primeiros lugares.

Depois do difícil Rali Serras de Fafe, onde mesmo assim obtiveram um excelente segundo lugar à geral nas 2RM, Paulo Neto espera ser mais competitivo no Rali de Castelo Branco, prova que se realiza dias 23 e 24 de abril, para dessa forma poder entrar na discussão pela vitória nas duas rodas motrizes.

Em Fafe o resultado correspondeu às nossas expectativas para o início da temporada. Este ano queremos ser mais consistentes em termos de resultados para nos mantermos sempre no topo da tabela classificativa do Nacional de duas rodas. Contudo, queremos que essa consistência seja entre os mais rápidos e, por isso, vamos a Castelo Branco para discutir os primeiros lugares”, afirma Paulo Neto, dizendo que “temos um dos carros mais competitivos do plantel, mas esperamos que desta vez não existam quaisquer percalços mecânicos para podemos enfrentar os troços com a confiança necessária para andar depressa e estarmos entre os mais rápidos“.

Quanto à estratégia para esta prova, Paulo Neto refere que “temos uma concorrência ainda maior e bem melhor apetrechada do que no Rali Serras de Fafe. Alguns pilotos regressaram ao Nacional e já trazem um ritmo competitivo muito elevado. Nos troços do primeiro dia já poderemos ver melhor quem irá discutir a vitória, pelo que não nos poderemos atrasar muito como também não poderemos arriscar tudo. Vamos entrar concentrados e se possível com um ritmo alto para que possamos andar entre os mais rápidos das duas rodas motrizes”.

Comunicado enviado por Paulo Neto Sport

Inside Motor em Castelo Branco em busca de nova vitória

pr03-inside-motor-cb16_zpshabo5mtuA Equipa Inside Motor e a dupla Diogo Gago / Hugo Magalhães ao volante do Peugeot 208 R2, querem manter após o Rali de Castelo Branco a sendo vitoriosa com que iniciaram a época.

O Rali de Castelo Branco apresenta uma invejável Lista de Inscritos em termos absolutos como ao nível do Campeonato Nacional de Duas Rodas Motrizes, onde se insere o Peugeot 208 R2 que Diogo Gago / Hugo Magalhães.

Estamos conscientes de que o Rali de Castelo Branco será uma prova ainda mais difícil do que foi o Rali Serras de Fafe. O facto de ser em asfalto e em troços muito rápidos a vantagem está do lado dos pilotos que usam os carros mais potentes de outras categorias nas duas rodas motrizes”, afirmava o responsável técnico da Inside Motor, Joaquim Batalha, dizendo ainda que “sei que podemos contar com um piloto super-rápido, como é o Diogo Gago, que já o provou na prova anterior, bem como com a competitividade do pequeno Peugeot 208 R2 para alcançar mais um brilhante resultado que nos permita continuarmos líderes nas duas rodas motrizes”.

Para Diogo Gago o Rali de Castelo de Branco vai ser “um enorme desafio, atendendo até que já não faço o rali há alguns anos. Queremos não só vencer entre os RC4 como vencer as duas rodas motrizes em termos absolutos. Sei que teremos mais concorrência e com mais carros da classe RC3, mas o nosso foco está em lutar pela vitória”.

Mais uma vez, a presença de Diogo Gago em Castelo Branco “só é possível pelo apoio que a Peugeot nos dá bem como o da Inside Motor, sem esquecer os habituais parceiros que me acompanham. Lutar pela vitória é a melhor forma de retribuir o apoio a todos aqueles que acreditam na minha condução e na minha carreira”.

Comunicado enviado por Inside Motor

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.