Hélder Rodrigues no pódio

Hélder Rodrigues completou a sua participação no Sealine Cross Country Rally, segunda etapa do Cross Country Rallies World Championship na terceira posição absoluta subindo, com a sua Yamaha WR450F, ao pódio desta prova do Médio Oriente.

Com um total de 1633,49 km cronometrados o Sealine Cross Country Rally disputou-se em pistas muito rápidas mas também muito técnicas, com uma média final superior a 80 km/h e extremamente exigente do ponto de vista de navegação. Hélder Rodrigues completou os 350,94 quilómetros do setor seletivo realizado hoje com o terceiro melhor tempo numa etapa onde esteve bastante tempo parado para socorrer o seu companheiro de equipa Adrien Van Beveren,  um resultado que lhe permitiu confirmar o 3º lugar absoluto ao qual tinha ascendido após a etapa de ontem.

O piloto oficial da Yamaha regressa agora a Portugal estando prevista a sua participação no Rali TT Reguengos de Monsaraz (30 de Abril e 1 de Maio), para depois avançar para Marrocos onde irá disputar o Merzouga Rally (21 a 27 de Maio). Para o Campeonato do Mundo a próxima jornada será o Sardegna Rally Race de 2 a 7 de Junho.

Comunicado de imprensa enviado por A2 Comunicação

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.