MotoGP: Rossi na pole

Mas que quinze minutos de qualificação! Das realizadas até agora esta qualificação em Jerez de la Frontera, foi a mais emotiva onde numa última volta lançada a pole pendeu para o menos improvável para a conseguir.

Marc Márquez e Jorge Lorenzo, em mais uma luta de espanhóis, dominaram quase toda a qualificação, com constantes movimentações entre ambos, mas nos últimos segundos o actual campeão do mundo, Jorge Lorenzo que se preparava para conquistar mais uma pole na sua carreira, sofreu um revés. O italiano Valentino Rossi, com uma última volta surpreendente retirou-lhe esse momento. Rossi até ai seguiu sempre na terceira posição não conseguindo aproximar-se dos seus dois adversários, parecendo mesmo não ter moto para se aproximar sequer, mas eis que tira um coelho da cartola, terminando com uma sensacional e saborosa pole no circuito espanhol. O piloto da Yamaha, festejou bastante para a satisfação dos seus aficionados.

Mais uma vez a primeira grelha é composta por Valentino Rossi, Jorge Lorenzo e Marc Márquez, demonstrando que este ano uma vez mais o título mundial passa por ali! Veremos como corre a corrida amanha.

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.