MotoGP – Breves

 

Ducati – Quem fica na equipa?

Esta a chegar o momento da Ducati decidir. Andrea Iannone e Andrea Dovizioso lutam por um lugar para a temporada de 2017, sendo mais que certa a saída de um dos pilotos italianos, visto que a Ducati já contratou o actual campeão em titulo, Jorge Lorenzo, que actualmente está aos comandos de uma Yamaha.

Segundo algumas fontes do meio das duas rodas, a decisão pode ser já no grande premio da Catalunha, Barcelona, no fim-de-semana de cinco de Junho.

De recordar que os dois “Andreas” , podem estar a viver um clima de “falsa paz” depois do sucedido no Qatar. Cada um já começa a fazer campanha para ser o companheiro de equipa de Lorenzo…vamos ver quem ganha esta “guerra”, e estará aos comandos de uma Ducati oficial em 2017.

 

Yamaha – Elogios a Rossi

Luca Cadalora assessor de Valentino Rossi, no momento actual, deixa rasgados elogios ao piloto italiano da Yamaha.

“Tenho de admitir que o Valentino me surpreendeu. Conhecê-lo foi um ‘abre olhos’. Considero-o uma espécie de piloto-Frankenstein. Está focado no objectivo tal como o Eddie Lawson, engenhoso em pista como o Kevin Schwantz, capaz de improvisar como o Wayne Rainey, mas ao mesmo tempo persistente como Mick Doohan.” “O Rossi prepara-se muito bem, mas deixa certas coisas para outros fazerem. Ele não é um engenheiro. Mas é extremamente analítico e capaz de explicar o que passa com a moto, e assim que falas com ele, sabes o que tens de mudar”

 

Ricardo Veiga

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.