Manuel Pedro Fernandes: “uma prestação globalmente positiva, apesar de alguns problemas no carro”

Neste fim de semana, o piloto português Manuel Pedro Fernandes foi convidado e esteve presente na primeira ronda do Campeonato Italiano de Turismos. Na primeira corrida do fim de semana, Fernandes subiu ao pódio da categoria TCS 1.4, enquanto na corrida 2 foi 4º, a apenas 1.286s do pódio.

Depois da ronda no TCR em Adria, Manuel Pedro Fernandes regressa a Itália para nova ronda do Trofeu Abarth Selénia em Ímola.

“Foi uma experiência bastante interessante. O convite deixou-me bastante satisfeito e deu, para além de levar de novo o nome do meu país além-fronteiras, a possibilidade de conhecer outras realidades e trocar impressões com outras pessoas envolvidas no meio, algumas que não conhecia. Desportivamente falando, tive uma prestação globalmente positiva, apesar de alguns problemas no carro. Tentei de tudo para acompanhar o andamento dos competidores do topo da tabela. O Alfa Romeo Mito revelou-se quase inatingível. Acabei na luta pelos dois últimos postos do pódio, mas como referi anteriormente, tive alguns problemas, nomeadamente nos pneus traseiros na primeira corrida e na resposta do carro na segunda. É agora altura de perceber o que correu menos bem e preparar-me para nova ronda do campeonato que integro, o Troféu Abarth Selénia 2016, que será em Ímola já no dia 29 de Maio. Pelo meio há algumas coisas em mente, mas não são certas ainda. Veremos o que nos reserva o futuro.”

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.