CNC: Diogo Gago com duplo objectivo nos Azores Airlines Rallye

Diogo Gago e Hugo Magalhães chegam ao Azores Airlines Rallye com liderança destacada entre os duas rodas motrizes do Campeonato Nacional de Ralis, após duas convincentes vitórias em Fafe e Castelo Branco.

Agora o desafio será duplo, uma vez que a dupla do Peugeot 208 R2 quer também lutar pelos primeiros lugares entre as duplas inscritas no Campeonato Europeu Júnior de Ralis.

A prova açoriana é reconhecida como uma referência do Europeu de Ralis e a sua lista de inscritos é tradicionalmente composta pelos principais nomes da modalidade. É perante uma concorrência muito forte, que Diogo Gago e Hugo Magalhães vão encarar o primeiro grande desafio europeu com o Peugeot 208 R2 da Inside Motor.

Em jeito de antevisão à prova portuguesa pontuável para o Campeonato Europeu de Ralis, o piloto que conta com os apoios da Peugeot, Total, Inside Motor, Município de São Brás de Alportel, QF-Lda, Gentil Mobiliário e Pedro Pinto Automóveis dizia-nos que “indo ao encontro do que foi feito na edição do ano passado, queremos lutar também pelo primeiro entre os concorrentes do Campeonato Europeu Júnior de Ralis. Sabemos que é um objectivo ambicioso, pois o ritmo dos pilotos da frente é muito alto e existe uma equipa oficial que aposta tudo neste campeonato. Estamos conscientes das dificuldades, mas vamos procurar estar nessa luta”.

O jovem piloto de São Brás de Alportel diz que a dupla vai trabalhar “da mesma forma que tem feito desde o começo da temporada. Temos vindo a fazer o nosso trabalho de forma a podermos evoluir e ser cada vez mais competitivos, pelo que chegamos a esta prova com o objectivo claro de lutar pela vitória na Júnior e de conseguir ainda a terceira vitória consecutiva entre os duas rodas motrizes do Nacional de Ralis”.

Diogo Gago diz ainda que “não poderia deixar de referir que o apoio do público na edição do ano passado foi fundamental para o grande rali que fizemos. Esperamos contar de novo com esse apoio fantástico e poder retribuir com um bom resultado”.

O Azores Airlines Rallye vai para a estrada nos dias 2, 3 e 4 de Junho, voltando a ter a cidade de Ponta Delgada como centro nevrálgico. A prova açoriana do Campeonato Europeu de Ralis será composta por dezasseis provas especiais de classificação, vindo a mesma terminar no final da tarde do próximo sábado na Praça Gonçalo Velho.

Comunicado de imprensa enviado por SportsMultimédia Motorsport

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.