CNR: Bom arranque de Miguel Barbosa nos Açores

Debaixo de difíceis condições meteorológicas Miguel Barbosa iniciou hoje a sua participação no Azores Airlines Rallye, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Ralis e competição também pontuável para o ERC (European Rally Championship). Apenas quatro dias depois de ter vencido a derradeira jornada de TT disputada em Loulé o piloto do BP Ultimate Skoda Teamregistou hoje o sexto melhor tempo do CNR, disputadas que foram quatro especiais.

Aos comandos de um Skoda Fabia R5 e acompanhado por Miguel Ramalho, seu habitual navegador tanto no todo-o-terreno como agora nos ralis, Miguel Barbosa mostrou-se satisfeito com a sua prestação neste que foi o primeiro dia de Azores Airlines Rallye.

 “Estou satisfeito com a nossa prestação. É a primeira vez que estou nesta prova que infelizmente não tive a oportunidade de treinar porque tive uma competição de todo-o-terreno sobreposta com os dias disponíveis para isso o que tornou tudo um pouco mais difícil. Na derradeira especial choveu mesmo muito e estava muito difícil mas sei que nos próximos dias vai ser ainda mais complicados. São troços muito técnicos e com estas condições atmosféricas vai ser muito duro. O nosso Skoda funcionou na perfeição e também por isso estou muito satisfeito”, salientou o piloto do BP Ultimate Skoda Team.

O Azores Airlines Rallye prossegue amanhã onde serão disputadas seis especiais.

Comunicado de imprensa enviado por A2 Comunicação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.