Moto2 – GP da Catalunha: FP2 interrompida devido a acidente

Já disputada a segunda sessão de treinos livres na Catalunha, o actual campeão do mundo Jorge Lorenzo foi o piloto mais rápido em pista.

Lorenzo aos comandos da Yamaha realizou a melhor volta em 1.41.712 segundos.  O segundo mais rápido foi Maverick Vinales em Suzuki, seguido de Cal Crutchlow da equipa LCR Honda. Valentino Rossi quedou-se pela sétima posição, enquanto Marc Márquez não foi além do nono melhor tempo nesta sessão. Em relação aos homens da Ducati Iannone ficou na oitava posição e Dovizioso na décima.

Infelizmente a 24.39minutos de terminar a segunda sessão de treinos e ultima do dia, Luis Salom teve um gravíssima queda, que acabou como o piloto da equipa SAG Team a ser evacuado de helicóptero para o hospital de Barcelona.

Tempos finais da FP2

Miguel Oliveira

Miguel Oliveira terminou esta FP2 com o décimo quinto melhor tempo, sendo mais uma vez o piloto mais rápido da Leopard Moto. Danny Kent não foi além do décimo nono registo. O piloto mais rápido foi o italiano Franco Morbidelli com um tempo de 1.47.083 segundos. Na segunda e terceira posição ficaram os pilotos Sandro Cortese e Jonas Folger, ambos da equipa Dynavolt Intact GP. O espanhol Alex Rins ficou logo a seguir na quarta posição. Quanto ao britânico Sam Lowes realizou o sexto tempo mais rápido.

Tempos finais da FP2

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.