Motos – 12h de Portimão: treinos livres

Os treinos livres do Campeonato do Mundo de resistência começaram ontem. De visita ao autódromo internacional do Algarve, esta grande prova a nível mundial, conta com os portugueses Miguel Oliveira e Miguel Praia. Estarão aos comandos de uma Yamaha da equipa Parkalgar.

De salientar que a equipa da Parkalgar só tem em vista esta participação o que torna ainda mais interessante a participação dos lusos e do francês, Mattieu Lussiana. Miguel Oliveira foi o mais rápido entre os três pilotos, mas tanto Praia como Lussiana, mostraram ser bastante rápidos também. Miguel dá-nos uma primeira impressão deste dia:

“Este primeiro dia serviu-me para adaptar à moto e aos pneus que são bastante diferentes dos utilizo habitualmente na Moto2. Estou satisfeito porque ter rapidamente chegado a bons registos por volta, o que serviu essencialmente para experimentar outros compostos para poder comparar. Os meus companheiros de equipa também estão a rodar em bons registos, o que significa que a nossa rapidez e consistência pode nos trazer muitas alegrias no fim-de-semana .”

De referir que as 12H de Portimão realizam-se este fim-de-semana nos dias 10 e 11 de Junho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.