WEC – 24h de Le Mans: 4h de corrida

4 horas já passaram nas 24h de Le Mans e para os portugueses foram 4h más. Em relação aos LMP2, o Ligier da RGR de Filipe Albuquerque, Bruno Senna e o dono da equipa, Ricardo González, teve problemas de motor, conforme o piloto luso informou em directo na transmissão do Eurosport Portugal, e a equipa teve de trocar as velas do motor, perdendo muitas voltas que são muito importantes para tentarem chegar ao pódio.

João Barbosa não tem muita sorte com o carro e com a equipa. Krohn pouco depois da passagem das 4h teve um pião e o carro, que desde 5ª feira apresenta problemas, não traz boas noticias para o português. Sair de último também não ajudou, mas o que importará é terminar a prova.

Pedro Lamy esteve aos comandos do Aston Martin, estando neste momento o volante entregue a Dalla Lana que tem um ritmo muito bom, ocupando o 3º lugar da classe. Alguns problemas para a AF Corse de Rui Águas, que esteve em 4º no inicio da corrida mas agora ocupa o 10º lugar da classe.

Destaque para a prestação da Toyota nos LMP1, que tem os dois carros em 2º e 5º lugares. O Porsche #1 lidera, com pouco mais de 24s de vantagem para o Toyota #6 e com o Audi #8 na 3ª posição.

O Manor #44 lidera os LMP2, com o Oreca #46 da Thiriet By Tds Racing em 2º e o Alpine #36 da Signatech em 3º.

O Ferrari #82 da Risi ocupa a liderança dos GTE-Pro, com os Ford GT #69 e #68 atrás. Nos Am, é a KCMG que ocupa a liderança com o Porsche #78, seguido do Porsche #88 da Abu Dhabi-Proton Racing e do Aston #98 de Lamy em 3º.

ClP7rs1WEAAjKmh

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.