Rafael Lobato quer vitória em Vila Real

O Campeonato Nacional de Velocidade Turismos (CNVT) 2016 tem a sua segunda ronda marcada para o Circuito Internacional de Vila Real entre os dias 24 e 26 de Junho, contando com a participação do vice-Campeão Nacional de Velocidade, Rafael Lobato, ao volante de um Seat Leon TCR com as cores da Ascendi, Crédito Agrícola, Fibran XPS, Murganheira, Renort, Tomeifel, Dentereal, Glassdrive, Anabela Alves, Clínica Beco com Saída, inscrito pela Speedy Motorsport.

O jovem piloto da casa, com apenas 18 anos, enfrenta o difícil traçado citadino pelo terceiro ano consecutivo, com um carro diferente mas com o mesmo objectivo, vencer.
Recordamos que Rafael Lobato venceu a classe C3 na edição de 2014 e venceu as duas corridas a contar para o CNV em 2015, tendo pelo caminho estabelecido um novo recorde da pista transmontana.
Tudo isto é suficiente para motivar Rafael Lobato e o seu companheiro de equipa, César Machado, não perdendo de vista a necessidade de respeitar os seus adversários, mas com os olhos postos na vitória.
Rafael Lobato – “A última corrida de Braga mostrou toda a competitividade e o potencial do SEAT Leon TCR da Speedy frente a um robusto e rápido conjunto de adversários. Infelizmente, ainda não vamos poder contar com a nova caixa sequencial devido a atrasos no seu fornecimento, mas ultrapassarei juntamente com o César esse contratempo, com uma melhor gestão dos pneus e com o conhecimento da pista. Em Vila Real, qualquer erro paga-se muito caro e é necessária uma sintonia perfeita entre pilotos, carro e equipa. Tenho total confiança de que vamos estar nas melhores condições e acredito que vamos chegar às vitórias, fortemente apoiados pelo numeroso público que sempre comparece neste evento. Estou muito entusiasmado com este regresso a Vila Real e não vejo a hora do sinal verde se acender e poder acelerar neste circuito mítico.”
O programa da prova distribui-se por 3 dias, com a 6ª feira a ser reservada para as sessões de Treinos Livres e Qualificação. No sábado tem lugar a Corrida 1 (12:50h) e no domingo disputa-se a Corrida 2 (13:30h), com transmissão televisiva na TVI24.

Comunicado de imprensa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.