ETCC – O agradecimento de Manuel Pedro Fernandes

Passaram-se pouco mais de 48 horas desde a vitória de Manuel Pedro Fernandes na Corrida 1 da ronda do FIA ETCC em Vila Real e o retorno à realidade está complicado. Isto porque todos vós, com o vosso carinho e apoio, têm feito com que este momento se prolongue e que o nosso orgulho seja ainda maior. É tão bom sentir-vos assim. Juntos, nós e vós, ajudamos este tão estimado vila-realense a concretizar um sonho.

Toda a conjugação de fatores tornou este momento ainda mais especial. Ser um Europeu, em carros de turismo e num circuito que também é seu. Por si próprio e pelo legado que tem nas costas. Por vezes, ser filho de quem é acarreta algumas exigências. Mas em vez de desistir, o Manuel Pedro Fernandes transformou essa pressão em algo de muito positivo, criando-se à sua volta uma união nunca antes vista.

Mas desengane-se quem acha que foi fácil. Não foi, e isso valoriza ainda mais estas conquistas. O empurrão que faltava naquela penúltima volta veio de vós. Os vossos gritos de apoio, as vossas mensagens de carinho constante elevaram ainda mais este feito que perdurará para sempre na memória de todos os que o vĩvenciaram. E aí, meus caros, aí todos nós vos tiramos o chapéu. Esta conquista é também justamente vossa. Sem vós, não o teríamos conseguido. Não há um unico minuto destes ultimos dois dias em que não relembremos todos os pequenos momentos.

Por tudo isso, o nosso MUITO OBRIGADO. Vós sois o melhor público do Mundo. E estas não são palavras nossas, mas sim de todos os críticos especialistas que saíram daqui rendidos à genuinidade de um povo e ao seu espírito de corridas. Aproveitamos também para agradecer a todos aqueles que contribuíram para que isto acontecesse. Aos sponsors, porque sem eles não teríamos conseguido a inscrição. Ao Pedro Miguel Salvador e à sua gigante Speedy Motorsport, por todo o apoio, empenho, profissionalismo e cuidado extremo na preparação do Seat Leon Cup Racer e amizade demonstrada. À Câmara Municipal de Vila Real e à Associação Promotora do Circuito Internacional de Vila Real e, mais pessoalmente, ao Dr. Rui Miguel Silva, que moveu montanhas para que o Manuel Pedro Fernandes pudesse fazer estas provas. Ele, mais que todos os outros, é o responsável por isto e o crédito deve ser-lhe atribuído. Posto isto, esperamos em breve voltar a rever-vos numa pista qualquer, num Circuito qualquer.

Até breve !

Assessoria de Comunicação do piloto Manuel Pedro Fernandes, Bernardo Andrade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.