WTCC – Monteiro e Michelisz no TRC Benelux em Zandvoort

O piloto português, que ainda deve estar a festejar a sua vitória nas ruas de Vila Real, vai pilotar o espectacular Honda Civic Art Car, especialmente concebido para o Goodwood Festival of Speed. A pintura do carro da Honda, que foi o mais votado pelos fãs em Goodwood, foi pensada pelo criador da BD Michel Vaillant, Jean Graton. A associação entre a Honda e a Fundação Jean Graton resultou num fantástico carro, que agora vai servir de promoção à série Benelux dos TCR.

12994504_1273176059378466_7505152103325195092_n

Tiago Monteiro vai participar pela segunda vez no TCR Benelux, já que na ronda de Spa-Francorchamps o piloto venceu uma corrida. Agora é vez de a competição se estrear na Holanda, na mítica pista de Zandvoort, onde Monteiro fará parceria com Jean-Louis Dauger aos comandos do Honda Civic TCR da Boutsen Ginion Racing.

Norbert Michelisz fará a sua estreia na série TCR, aos comandos do segundo Honda Civic da Boutsen Ginion Racing, com a companhia do piloto Stéphane Lémeret nesta ocasião.

A ronda de Zandvoort acontecerá na pausa do WTCC, no fim de semana de 15 a 17 de Julho e os dois pilotos do Mundial de carros de Turismo, serão os cabeças de cartaz do evento, juntamente com o Honda Civic de Jean Graton.

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.