CNC – Reacção de Hugo Mestre

Hugo Mestre, piloto de Vila Real que participou no CNCC ao volante de BMW M535i, correu em casa, num circuito que bem conhece e onde já correu em anos anteriores, nomeadamente nos Fiat Abarth em 2015. O jovem piloto vila-realense partilhou o BMW com Mário Marcão e conseguiram alcançar o décimo e décimo segundo lugar na corrida 1 e 2, respectivamente.

Falamos com Hugo Mestre sobre a sua participação em Vila Real e o piloto  mostrou-se satisfeito com a sua prestação tendo cumprido os seus objectivos para o fim-de-semana.

“O fim-de-semana correu muito bem. Foi espectacular poder correr mais uma vez neste circuito tão carismático. Foi muito  prestigiante para mim. Os meus objectivos, apesar de algumas complicações devido a uma grelha tão preenchida, foram cumpridos.”

Questionado o que achava acerca do circuito internacional de Vila real e do público, Hugo foi taxativo:

“O circuito de Vila Real é contagiante… é algo que não tem explicação. O sabor de correr em casa, com este magnifico público é de arrepiar. Vivemos um ambiente fantástico durante todo o fim-de-semana e ficou provado que o público de Vila Real vive as corridas como mais ninguém o sabe fazer”

Ao longo que a conversa, notava-se uma tremenda felicidade do piloto por mais uma vez ter corrido em casa, à frente do “seu “público”.

 

Quanto a nós agradecemos a disponibilidade de Hugo Mestre em falar connosco e desejamos a melhor sorte do mundo e parabéns pelo bom desempenho em Vila Real.

 

Ricardo Veiga

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.