MotoGP – Breves

Eis que a temporada de 2017 começa já a ficar algo definida para a maioria das equipas do MotoGP. Desta feita a Pramac Ducati revelou que a equipa irá manter os mesmos pilotos para a próxima temporada, ou seja, Danilo Petrucci e Scott Redding.

O manager da equipa afirma mesmo que nunca estiveram no mercado à procura de outros pilotos: “Esta tudo confirmado. Não estamos no mercado…”.

Neste momento a equipa Pramac corre com apoio de fabrica e em principio será para continuar assim em 2017, embora sem certezas de receber as novidades da nova máquina.

“Isso depende da estratégia da Ducati. Depende de quando a nova moto estará pronta – se existir uma moto nova. As motos de 2014 e de 2015 foram completamente novas. Do modelo de 2015 para o de 2016 houve uma grande mudança. Não sei que planos têm ou o que vai mudar. Ainda assim se algo estiver disponível estamos disponíveis para colaborar. Vamos decidir isso juntos e claro que os resultados daqui para a frente serão importantes. O Lorenzo vai chegar e a Ducati estará focada nele, antes de tudo o resto. Não estamos preocupados. Desde 2013 que temos estado muito, muito próximos da fábrica por isso tenha a certeza de que vamos encontrar a fórmula certa para sermos competitivos.”

 

Ricardo Veiga

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.