CNM – Rampa da Senhora da Graça

Quem bate Pedro Salvador?
Corre-se a partir de amanhã, prolongando-se até domingo mais uma etapa do Campeonato Nacional de Montanha, no regresso a este traçado que deixou de fazer parte do calendário na temporada passada.

Regressa assim uma das mais míticas “subidas” do campeonato e com um bom número de participantes, 39 no total, divididos em várias categorias.

O principal candidato a vencer é como sempre Pedro Salvador. O piloto de Vidago tem sido o grande dominador da temporada de 2016, vencendo todas as provas em que participou. Estando ausente na rampa do Caramulo, regressa agora em Mondim de Basto ao ativo e com o mesmo intuito de sempre, que é claro vencer à geral.

Para isso o piloto da Speedy Motorpsort terá de destronar a concorrência liderado pelos irmãos Ramalho, com Rui em Osela PA21S EVO e Paulo Juno CN-09 prometem tudo fazer para chegar ao lugar mais alto do pódio.

Numa lista de inscritos bem composta, a variedade de carros é a nota mais interessante que se salienta, onde podemos ver máquinas como o espetacular Nissan GT-R GT3 de José Correia, que tem sido um dos mais impressionantes de ver ao longo da temporada, um carro absolutamente fantástico. Tmbém poderemos ver em acção o bonito e rápido Renault Megane Trophy de Joaquim Teixeira, dois Porsche 997 GT3 Cup de Edgar Reis e Gonçalo Manahu, ou mesmo belos clássicos em ação como o espetacular Lola T70 de Martine Pereira e também o fantástico BMW  M3 de Luis Silva, entre muitos outros carros e pilotos.

A grande ausência é mesmo a de Manuel Correia, que desta vez não alinhará com o seu Ford Fiesta R5 2.0, pois estará presente no Rali de Aguiar da Beira/Sernancelhe, optando por deitar fora este resultado, já que tem de o fazer, voltando assim aos ralis por este fim-de-semana.

O espetáculo está garantido e o calor também, por isso se vai ate á Senhora da Graça ver ao vivo a prova não se esqueça do protetor solar e de uma boa sombra pois o calor apertar.

Horários

Sábado, 23 de Julho

14:45 Treinos Oficiais – 1ª SUBIDA

15:45 Treinos Oficiais – 2ª SUBIDA

16:30 1ª SUBIDA OFICIAL

Domingo, 24 de Julho

10H30 Treino livre – SUBIDA

11H00 2ª SUBIDA OFICIAL

12H30 3ª SUBIDA OFICIAL

Lista de inscritos

Click to access Lista-de-Inscritos-Senhora-da-Graca_2016_Final_FPAK.pdf

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.