WRC – Rally da Finlândia: Meeke segue na liderança

Corre-se neste momento a SS8 do Rally da Finlândia e Kris Meeke é neste momento o líder da prova com menos 21 segundos em relação a Latvala. Ogier fecha o top 3 com 28 segundos de diferença para o líder.

Meeke começou o dia de faca nos dentes e conseguiu alcançar a liderança bem cedo deixando Tanak e Latvala para trás. Mikkelsen não teve o ritmo ideal e caiu na classificação. A luta entre Meeke e Tanak começou a entusiasmar mas o britânico manteve sempre o controlo das operações enquanto Tanak andava no máximo das suas capacidades. Latvala com um toque perdia algum tempo e Ogier aproximava-se. Tanak teve uma saída de pista e caiu na classificação geral e Latvala tentava responder a um Meeke autoritário com Ogier discretamente a subir na geral.

Para já a desilusão e Mikkelsen  que segue em 5º a 36 segundos. Neuville mantém na luta pelo pódio, Breen está com uma prestação positiva até agora seguindo em 6º, Paddon abaixo do que nos tem habituado em 7º e os homens da M-Sport sem grandes argumentos a ocuparem a 8ª e a 10ª posição com Ostberg a ser o melhor da dupla.

 

Em WRC2 Evans parece estar no comando das operações numa luta interessante com Suninen e no troféu Drive Dmack, Bernardo Sousa segue em 4º, a alguma distância do líder Max Vatanen

 

Sem Título

 

Faltam correr 4 especiais ainda mas Meeke não parece estar com vontade de largar a liderança

 

Fábio Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.