Moto2 – Prestação de altos e baixos para Miguel Oliveira

Animado pelas boas prestações conseguidas em Brno na República Checa, aquando da ronda anterior do campeonato do mundo de Moto2, Miguel Oliveira iniciou hoje em Silverstone, Inglaterra, mas uma prova do campeonato 2016.

Aos comandos da sua Kalex da Leopard Racing, o piloto almadense realizou as duas sessões de treinos livres com resultados totalmente opostos. Na primeira foi nono a pouco mais de um segundo do melhor tempo, mas na segunda sessão dia algumas alterações feitas na sua moto revelaram-se negativas e o piloto não conseguiu melhor que a posição 21, um resultado que deixou claro que o dia de amanhã será muito importante para encontrar o melhor equilíbrio na moto.

“Na primeira sessão as coisas começaram por correr bem e estava com boas sensações na fase inicial e depois de termos feito uma alteração na suspensão traseira a moto, não melhorou, pois ficou nervosa na dianteira e vamos ter que corrigir isso amanhã. A moto está muito difícil na inserção em curva e ao mesmo tempo temos que estar sempre dependentes das condições climatéricas!”

Amanhã Miguel Oliveira irá tentar no decorrer dos 40 minutos da terceira sessão de treinos livres encontrar de novo as melhores sensações com a sua moto, para atacar ao início da tarde a qualificação para o GP de Inglaterra onde o objectivo continua a ser conseguir a melhor classificação do ano.

Comunicado de imprensa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.