CNM: Boticas decide o título

Gonçalo Manahu vai para a última prova defender a liderança do Campeonato Nacional de Montanha Categoria 2, que comanda.

“Estou com sete pontos de vantagem e por isso, um segundo lugar chega-me para garantir o título”, começa por afirmar o piloto do Porsche, que confessa“não estar nervoso, o que vier é bem vindo. O meu objectivo para esta época era aprender e evoluir e acho que me consegui adaptar muito bem à montanha e portanto cumprir aquilo a que me propus. O meu pior resultado foi um quarto lugar, ganhei três das sete provas e por isso acho que melhor seria quase impossível. Portanto, se vier de Boticas com o campeonato na mão, melhor, senão também estou ciente de que fiz uma boa época.”

O facto de esta ser uma rampa que se realiza pela primeira vez, é benéfico para Gonçalo Manahu. “Adapto-me muito bem aos traçados novos e acho que assim parto com menos desvantagem. Os meus adversários têm já vários anos de experiência na maior parte dos traçados e o facto de este ser completamente novo, nivela eventuais hanidicaps que pudessem existir.”

Os treinos vão assim ser fundamentais para esta prova: “Sim, as subidas de treinos oficiais (risos). Claro que já lá fui dar uma vista de olhos com o meu carro do dia-a-dia, mas no Sábado, quando me sentar no Porsche, é que vai ser o meu primeiro contacto com a prova. O resto é lucro!” Remata, bem humorado, o piloto da Fabela Sport.

Comunicado de imprensa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.