Moto 2 – Miguel Oliveira de regresso onde já foi feliz

Valência traz boas recordações a Miguel Oliveira. Em 2015 o piloto português que representava a Red Bull KTM Ajo, venceu o grande prémio de Moto3.

Depois de uma ausência forçada a devido à queda que sofreu no GP de Aragão e o retirou das últimas provas de Moto2, o jovem de Almada está de regresso. Oliveira espera obter um bom resultado neste seu regresso, ou seja, tentar terminar a corrida no “Top Ten”. O piloto da Leopard tem como missão reaver a liderança dos “rookies” do campeonato, um objectivo desde o início do campeonato.

Destacamos as palavras que Miguel Oliveira deixou antes de partir para Valência:

“Estou bastante optimista face a esta última corrida do ano que será também a minha corrida de despedida da Leopard Racing e deste meu primeiro ano de Moto2. O Ricardo Tormo é sempre um circuito fantástico para fechar a época e espero que à semelhança das outras corridas em pistas espanholas neste ano volte a conseguir um bom resultado. Fiz boas corridas em Jerez e Barcelona e espero poder fechar o campeonato entre os dez primeiros para tentar recuperar a liderança na tabela dos ‘rookies’ e esse será o meu grande objectivo. Vou regressar pela primeira vez aos comandos da minha Kalex depois da lesão e espero poder aproveitar tudo aquilo que treinei na passada semana no Estoril e toda a preparação que tenho vindo a fazer. Penso que estou a 100% mas apenas quando me sentar aos comandos da moto vou perceber. Mas o importante mesmo é fechar a época com uma alegria.”

Ricardo Fontelas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.