F1 – Rosberg mais rápido na FP3 do GP do Brasil

O principal candidato a campeão do Mundo da F1, Nico Rosberg foi o mais rápido no circuito de Interlagos. O alemão bateu Lewis Hamilton e a demais concorrência, isto depois do britânico se ter mostrado o mais rápido nas duas anteriores sessões durante o dia de ontem.

A diferença entre os dois pilotos Mercedes não é muita. Apenas 1 décimo de segundo separa os dois pilotos que lutam pelo título mundial. Atrás dos dois pilotos Mercedes, seguem os dois pilotos Ferrari, liderados por Vettel. Os Ferrari parecem ser os mais fortes no Brasil dos carros não-Mercedes, liderando nesse particular à frente da Red Bull.

Ricciardo foi batido por Verstappen nesta sessão, mas durante muito tempo foi o australiano o melhor da equipa. A McLaren teve novamente problemas nos dois carros, com Button a ter que parar perto do fim da sessão com problemas de dados no seu monolugar. Alonso só entrou em pista já a meio da sessão, com os mecânicos a terem que trabalhar sob pressão na caixa de velocidades do carro do espanhol.

cxetkcdwqaauwpy

 

Pedro Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.