Macau – F3 com lista de inscritos de luxo

É um dos pontos altos do desporto motorizado é a prova mais importante de F3 do mundo. O GP de Macau coroou os melhores jovens talentos dos monolugares  e viu nascer grandes nomes para o estrelato. Este ano a lista de inscritos tem um particularidade agradável uma vez que vemos o regresso de nomes que já venceram a prova e que querem voltar a vencer. Uma mistura de juventude e experiência que fará por certo esta edição ser memorável.

 

Os regressados são nomes sonantes do automobilismo… Temos Félix Rosenqvist, Daniel Juncadella, António Félix da Costa que já sabem o que é vencer em Macau. Temos também os regressos de Nick Cassidy, Alexander Sims, que já subiram ao pódio da prova macaense. Temos também os melhores talentos da F3 presentes, Kenta Yamashita campeão de F3 japonesa, Lando Norris, campeão de Formula Renault 2.0.  No meio de tantos nomes da F3 o campeão da F3 Europeia não estará presente. Lance Strool já tem o lugar na Williams assegurado e não fará parte da lista de inscritos.

 

Lista de inscritos:

 

sem-titulo

 

A vitória espera-se que caia para os lados dos mais experientes. Rosenqvist, Juncadella e da Costa conhecem bem o traçado e já têm outro nível e é provável que o vencedor esteja neste trio. Mas Macau é tudo menos previsível e como tal o melhor mesmo e aproveitar e ver quem sairá vencedor.

 

Traçado da pista:

No ano passado foi assim:

 

Horário: http://www.macau.grandprix.gov.mo/gp/63/schedule/index.php?content=156&lang=en

 

 

 

Fábio Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.